sábado, 10 de dezembro de 2016

Revistas Saborintenso


Eu sou uma apaixonada por livros e revistas de culinária.
Tenho vários livros de culinária de alguns chefs e autores com os quais me identifico na sua forma de cozinhar.
Revistas também tenho uma grande coleção, desde as mais antigas teleculinárias até a outras mais recentes.
Hoje em dia compro revistas de culinária raramente, só mesmo aquela ou aquelas que têm alguma(s) receita(s) que me interessa particularmente.
No entanto, costumo visitar frequentemente o site Saborintenso, do qual gosto bastante; pois tem inúmeras sugestões de receitas.
Este site faz a publicação de revistas em formato papel, mas só estão à venda na loja online do Saborintenso.
Numa das minhas visitas verifiquei que estavam com um desconto, e resolvi comprar os dois primeiros números editados. 
A revista é bimestral e não tem qualquer publicidade, são 74 páginas de receitas simples, com fotos bem ilustrativas  e além disso a qualidade do papel é muito boa.
É claro que as receitas da revista estão também no site, no entanto, eu adoro folhear as revistas de culinária e marcar as receitas que quero experimentar, bem como se torna muito mais fácil seguir a receita que quero fazer.
Já fiz uma receita da revista nº1.
Amanhã publico.

1 comentário: