terça-feira, 10 de maio de 2016

A minha cozinha nova - pormenores II



Bilhas do leite em alumínio


Tabuleiro em esmalte  com o galheteiro, sal, pimenta



Cafeteira em esmalte com facas


Cafeteira grande de esmalte com as colheres de pau


Quando comecei a projetar a remodelação da minha cozinha decidi que não iria gastar muito dinheiro em objetos de decoração. Comecei  a idealizar uma decoração com alguns apontamentos de vintage.
Então numa das minhas idas à casa da minha mãe fui vasculhar o sotão e encontrei alguns objetos que se enquadrava exatamente no que pretendia para a minha cozinha.
As bilhas do leite, o tabuleiro e a cafeteira pequena eram de minha mãe e a cafeteira grande azul era da minha avó materna. Ainda me lembro da grade de madeira pendurada na parede da cozinha da minha avó com vários utensílios de esmalte e entre eles estava a cafeteira azul. 
Na cozinha de estilo moderno um pouco de vintage acho que conjuga na perfeição.

1 comentário:

  1. Adoro! Faz todo o meu estilo! :)
    Obrigada pelas partilhas!
    Nina
    www.facebook.com/cantinhodapartilha

    ResponderEliminar