quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sanduiche no prato




Este prato é muito confecionado cá em casa no tempo quente.
Pessoalmente gosto imenso desta sugestão; pois cada um monta a sua sanduiche`ao seu gosto.
As duas sugestões que apresento são do João e do meu marido.
Aqui cada um põe a criatividade a funcionar.
Será importante utilizar uma fatia de pão bem fechadinha.
Havia um restinho de salada de fusili com salsichas e o João resolveu aproveitar.
A minha sanduiche e a da Mariana foram muito lights.
Os ingredientes a utilizar serão ao gosto de cada uma.

Fiz assim:

Ingredientes:

Pão alentejano fatiado
Manteiga
Alface
Fiambre( ou outra charcutaria a gosto)
Queijo fatiado
Maionese
Ketchup

Preparação:

Colocar uma fatia de pão no prato e barrar com manteiga.
Colocar uma fatia de fiambre e queijo.
Tapar com alface e salpicar com ketchup e maionese.

2 comentários:

  1. Olá! Sou a Formiguinha:)

    O meu filho adora fazer sanduiches. Gosta de inventar e de misturar tudo e mais alguma coisa. Acho que iria adorar estas sugestões:)

    Vim conhecer o teu cantinho e já fiquei seguidora.
    Tens aqui boas sugestões:)

    Beijinhos e até breve.

    ResponderEliminar