sábado, 2 de junho de 2012

Croutons na Actifry


Uma das minhas características é a simplicidade.
Gosto de pessoas simples. Gosto de pequenos gestos. Gosto de levar uma vida simples.Gosto de fazer  as minhas refeições em casa. Gosto de refeições simples que não me obriguem a estar demasiado tempo na cozinha. Gosto de receber os meus familiares e amigos de uma maneira simples, mas intensa sentimentalmente.
Enfim, a vida também é feita de coisas simples, porque as complicadas aparecem sem esperarmos.
Simples é também a sugestão que apresento hoje.
Estes croutons são ótimos, rápidos de confecionar e o mais importante  muito saudáveis e não sujam o fogão.
São igualmente uma boa maneira de aproveitar sobras de pão.
A minha filha adora-os!

Fiz assim:

Ingredientes:

Pão duro 
Azeite


Preparação:

Cortar o pão em cubos pequenos.
Colocar na cuba da Actifry e salpicar com azeite.
Programar 6 minutos .
Servir frios ou quentes, em sopas ou como acompanhamento de pratos de carne.

Sem comentários:

Enviar um comentário