sábado, 17 de março de 2012

Menu semanal X

imagem retirada da internet

Estou surpreendida comigo própria; pois os menus têm vindo a ser cumpridos.
Ando mesmo muito disciplinada. Que bom!
Já havia tentado fazer os menus, mas raramente os cumpria e comecei a aborrecer-me.
Agora reconheço que é muito mais simples organizar as refeições durante a semana.
As receitas aqui no blog não aparecem em tempo útil, porque tenho alguns posts já agendados e também muitas vezes esqueço-me de tirar fotos.
Neste aspeto tenho que me disciplinar.

O menu para a próxima semana é:

Sábado:
Almoço - Frango de churrasco com batatas fritas na Actifry e grelos salteados
Jantar -  Pescada frita com molho de tomate e arroz de feijão

Domingo:
Almoço - Bacalhau com espinafres
Jantar -  Bifes de peru panados com tagliatelle 

Segunda-Feira - Feijoada de chocos

Terça-Feira - Mista de carnes grelhadas com feijão preto e arroz branco

Quarta-Feira - Pudim de peixe com salada de alface

Quinta-Feira - Asas de frango fritas na Actifry com ervilhas estufadas 

Sexta-Feira -Esparguete com creme de atum e cogumelos

Sopa para a semana - Sopa de grão com couve portuguesa e sopa  de cenoura com brócolos

Bolo - Bolo de café com leite

Sobremesa - Maçãs assadas 

Bom fim-de-semana



Sem comentários:

Enviar um comentário