domingo, 20 de novembro de 2011

Toalha de mesa



O crochet é um hobbie que eu gosto, no entanto não tenho tempo para fazer com a frequência que gostaria.
Mas durante as férias costumo fazer pequenos trabalhos em crochet.
A toalha que apresento foi feita durante as últimas férias de verão e serviu para reutilizar este tecido. 
Este tecido tem uma pequena história. 
Estava eu um dia em casa de uma amiga, que tinha feito algumas remodelações na sua casa, e tinha esta pequena toalha e uns cortinados, que eram da cozinha, e já não os queria. 
Disse-me que ia  deitar fora e eu mostrei-me interessada em ficar com eles; pois o padrão do tecido agradava-me.
Na altura não sabia muito bem onde aplicar, pois na minha cozinha não se enquadrava.
Nas últimas férias, quando andava a fazer as minhas arrumações e limpezas de verão deparei-me com o tecido. 
Então achei que era o ideal para fazer uma toalha para a mesa que tenho no telheiro e que é muito utilizada durante o verão.
Tinha um resto de linha azul, embora não seja a cor ideal e resolvi fazer a rendinha na toalha.
Ficou mesmo bem na mesa!

1 comentário: