terça-feira, 9 de agosto de 2011

Caixa forrada I



Um dos temas que me interessam particularmente é a educação ambiental e a preservação do nosso  planeta. Como tal tenho por hábito reutilizar recipientes em vez de deitar para o lixo. 
Como já havia dito ando com a mania das experiências; pois não consigo estar parada e estou sempre a inventar...
Tenho o hábito de guardar caixas diversas. Então decidi meter mãos à obra e forrar uma das caixas guardadas. Primeiro fiz uma pesquisa e encontrei um vídeo no youtube que ensina a forrar uma caixa. Pois parece fácil, mas tem algumas técnicas que nos facilitam o trabalho. 
Não fiquei totalmente satisfeita com o resultado; pois o tecido é um pouco grosso e não ficou o trabalho muito perfeito. Mas para uma primeira experiência não está muito mal, a próxima sairá melhor de certeza.
E assim se reutiliza e se poupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário